sábado, 10 de dezembro de 2022

fragmentada

Eu observo você, já faz um tempo... E pelo visto, vejo que hoje teus olhos fizeram teu rosto arder...
Sim, teu choro faz as estrelas ficarem sem brilho.
Se eu tivesse o poder de transferir esse sentimento pra mim, eu o faria na mesma hora.
Você conversaria comigo, se eu descesse do céu feito um anjo, apenas para te ouvir ?
Te quebram em mim pedaços... Te fizeram passar noites em claro com olhos abertos, aflita, pensando que o erro era você...
Você não sabe ainda, mas tú és uma boneca de porcelana... Tentaram te colar, eu sei... Mas o espelho não mente... E hoje você está aí, tentando esconder cicatrizes, se maquiando  como se fosse o baile de quinze anos... Mas agora é uma mulher... Uma mulher fragmentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário