Do outro lado do muro branco, gelado... Num dia escuro de inverno, minha visão já me dizia que os anjos estavam sorrindo para o nada.
Anjos?
Não haviam mais lágrimas ...
Ajoelhado outra vez, descansei em meus mais puros pensamentos, o prazer de ter feito o melhor sexo da minha vida, com um alguém ESTRANHO.
Sexo ? Prazer ? Luto ? Lágrimas ?
SANGUE.
Um jantar, desculpa, um verdadeiro BANQUETE para muitos...
Preferiria eu então um beijo no rosto igual Judas...
Três mortes, dois assassinos... E um único ser.
Que beijo gostoso você tem.