quinta-feira, 25 de junho de 2026

beijo de Judas

Eu estava outra vez a apenas dez passos de você... Mas percebi que você não estava mais lá, mesmo descansando.
Do outro lado do muro branco, gelado... Num dia escuro de inverno, minha visão já me dizia que os anjos estavam sorrindo para o nada. 
Anjos? 
Não haviam mais lágrimas ...
Ajoelhado outra vez, descansei em meus mais puros pensamentos, o prazer de ter feito o melhor sexo da minha vida, com um alguém ESTRANHO.
Sexo ? Prazer ? Luto ? Lágrimas ?
SANGUE.
Um jantar, desculpa, um verdadeiro BANQUETE para muitos...
Preferiria eu então um beijo no rosto igual Judas... 
Três mortes, dois assassinos... E um único ser.
Que beijo gostoso você tem.

domingo, 21 de junho de 2026

somos

Como posso demonstrar o amor que sinto, dito em palavras para que você entenda ?
Não posso, mas vou tentar. 
O olhar... O frio na barriga... A incerteza de que o outro também esteja assim, mas não importa... O que importa é teu coração acelerado. O tempo literalmente para.
O primeiro contato... Pele com pele... O toque suave de uma brincadeira apenas para sentir o calor do outro.
E então a permissão dada pelo olhar, os lábios de encontram... O seu quente, do outro gelado ou vice-versa. 
Quantas vezes "matei" uma flor dum jardim apenas para que você vivesse alguns segundos a mais sorrindo ?
Agora o amor maior é saber a hora de deixar ir mesmo permanecendo.
Deixar ir momentos eternizados por aquilo que ainda não se sabe.
E fazemos isso todos os dias sem ao mesmo pensarmos.  Somos instantes.




sábado, 20 de junho de 2026

um mês

E eis então, o silêncio absoluto na madrugada...
Todo amor já adicionado sobre a dor, foi deposto ... Sim, já foi entregue.
Eu conheci um homem... Feito sobre a laje... Calejado e triste. O puro mármore num jardim de oferendas pela família que nunca cuidou  ops. Se preocupou.
Eu me pergunto se, suas mãos sujas de graxa, ao fazer carinho numa noite de lágrimas, deixarão marcas ?!
Será então que, a chuva e todo medo do frio, os unirão umas última vez ?!
Eu passei contigo, no seu último instante, a tua preocupação e a sua paz, Não TUA paz.
Foram quatro horas num inverno infernal.
Quatro horas dum total FRACASSO como filho, que eu fui.
Ressuscitado eu, pelo seu olhar morto, apenas disse : mãe, cuida do seu outro filho.
E então morri sem esperar pela missa do SÉTIMO DIA, pois já haviam me abandonado.




sexta-feira, 19 de junho de 2026

um mês

Oi pai, sou eu outra vez...
Oi pai... Acho que ainda sou eu, outra vez...
Oi paizinho... Já não sou mais eu. 
Hoje sou a pessoa que você nunca quis que seja no seu convívio...
Hoje eu sou aquele que te esqueceu. 
Não ligo mais para o mundo...
Dito isso, mundo... incluso irmãos, tios, primos e talvez ( )s... 
Eu detesto ser inteligente.
Alguns carregaram seu nome, outros senão sua HERANÇA.
Oi pai. 
Quando a terra se debruçou sobre a madeira, pelas última vez, santos e demônios estavam juntos... Num basquete cheio de convidados e curiosos.
Eu me pergunto se, no seu último instante, tua mãezinha foi ao teu encontro ?!
Teu pai, certeza que não. 
Ele estava cuidando de todos os outros, incluso eu.



sábado, 13 de junho de 2026

paz

Deitado no sofá da sala... Sim, onde todos os dias você estaria sentado, observando o tempo passar, nesse exato dia a primavera sorriu.
Pois era isso o que haveria lhe sobrado.
Num belo dia de sol, choveu... Sim, choveu uma eternidade e, sua esposa demorou um pouco mais para voltar. 
O olhar dos seus olhos, azuis. 
A visão do teu olhar... Diferente. 
Todos os quadros empoeirados na sala... Teu filho mais velho que não conversava contigo, tua filha então... Tua família pendurada numa parede, teu outro num quarto escuro.
Deitado no sofá da sala...
O que você via ? O que você enxergava ?
Apenas paredes, fotos, santos e alguma oração para algum neto.
Quantas vezes sozinho. Quantas vezes só, nunca abandonado.
Eu, seu filho, desejaria a morte... E assim desejo. 




sexta-feira, 12 de junho de 2026

gozar

E se você descobrisse, de uma hora para outra, todos os fetiches das pessoas no qual você depende a sua vida ?!
Quando eu falo fetiches, é o mais esdrúxulo modo de viver ...
Seu psiquiatra ama apanhar de gays ?
Seu personal ama ver a mulher dele dar pra outro ?
Seu advogado, tem prazer em dar o c* para o promotor?
Seu cheff favorito goza em todos os pratos?
Seu tio rico, o que tem casa no porto, come as sobrinhas ? 
Sua mãe... Sim meu amigo, SUA MÃE.
Acho que consegui sua atenção.
Vícios são momentâneos... Prazeres não. 
Por favor, não tenha prazer em gozar com o mal do outro.
Mas tenha vício em falar mal.
Eu sei que você não entendeu.

quarta-feira, 10 de junho de 2026

mais um luto, mãe.

Te ver caminhar sem rumo, mesmo sabendo que continua no trilho, o mesmo que lhe foi designado por um ALGUÉM que sabe de tudo, me dói.
Te ver indo numa direção ao oposto de tudo aquilo que você merece, carregando o peso do mundo nas costas e não parar nem mesmo para descansar, me faz repensar no que é certo. 
Te ver ter força pra sorrir enquanto todos choram...
Te ver ter coragem para enfrentar mais uma tempestade sozinha apenas para dizer que  : Eu venci, vocês viram ?! Tenham fé.
Te ver de joelhos todos os santos dias, sendo GRATA, sem pedir nada em troca.
(sim eu sei o que você pede).
Em toda a escuridão, você é a luz. 
Na tempestade, a calmaria.
Na falta de fé, você é oração.
Minha mãezinha...  Te amo sempre. 
PS. Descansa em paz.