domingo, 15 de fevereiro de 2015

Lágrimas de uma vela

Coloquei uma vela na janela, hoje ao amanhecer ...  Iluminando as preces... Porque que eu sinto que devo me mudar. Devo continuar...
Eu estou indo embora,  voltando pra minha casa... de longe eu posso ver a luz da área acesa, em meus pensamentos.
Vejo o verde nos pastos, pássaros namorando as flores.
Pego minhas malas e a cada passo , a mesma história percorre minha cabeça... Um sentimento de solidão e tristeza se perde em meio a risos, um olhar angelical ainda permanece ... Eu sei que o vinho também foi o culpado pelo momento. A lareira aos poucos vai morrendo,  o silêncio toma conta do lugar e os braços já não abraçam algo meu.
Eu sinto que devo me mudar...
O frio corta minha face,  algumas lágrimas gelam ainda mais ao descer para meus lábios  trêmulos...
O corpo cansado pede algum descanso,  mas tenho que continuar...
A vela queima seu corpo todo e ao acordar já estarei longe.
Eu já posso ver a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário