sexta-feira, 10 de julho de 2015

Minha guerra. Um feliz triste

Te digo isso...  Eu nunca quis começar uma guerra. Só desejo te ajudar,  te ajudar a me entender.
Quando você se sentir pra baixo e quando não quiser mais ficar só...  Eu te levarei pra dar uma volta.
Quando você estiver cansado do trabalho escravo... E estiver farto do gosto do café amargo das quatro horas ...  Eu te levarei pra dar uma volta.
Acenda - me um cigarro e ponha - me na boca...  Será essa a hora exata de falar sobre imensa nuvem que se aproxima.
E então ele me disse em sonhos : venha comigo e faremos muitas tempestades.
Ele me ofereceu o universo...  Disso eu me lembro quando eu já não tinha mais fé.
Mas dentro do meu coração tem a imagem de uma garota triste...  Acho que não preciso dizer quem.
Alguns chamam o amor de maldição, alguns chamam o amor de ladrão.  Roubam alguns segundos de uma eternidade e nos fazem lembrar. Muitas viagens ainda por fazer...  Por sentir...  Por estar.
Um dia me perguntaram sobre você... Sobre o algo me me fazia lembrar de nós... Apenas disse algo que fazia tempo que lia : - Sim, o lindo pássaro no caminho dourado  faz você sentir-se real...  Uma princesa.
Ela foi às estrelas...  Eu estava lá. Mas ela não gostou dos meus contos.  Então  fechei o livro dos pensamentos.
Acho que ninguém entende minha guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário