sábado, 4 de julho de 2015

Alguém sabe fazer alguém feliz?

E eu sou rejeitado...
Você pode até me reingressar ao seu modo de vida...
Já pensei em me jogar de cima de uma ponte,  mas assim o mundo anda não saberia o que é transar com algum familiar. Alguém de sangue. Ou seja, realmente fuder alguém.
As pessoas ainda não sabem.  Algum dia pude ver um filme sobre a verdadeira felicidade familiar.  Mas qual era mesmo o autor?  O ator principal? Era eu!?
Algum dia ainda o sanatório particular acima do meu pescoço poderá dizer... Nada mais além de células ou cédulas  feitas por pensamentos noturnos... Insanos.
Rezaremos por algo do passado... Indiferente.  Eu já pude sentir o "cheiro"  branco da paz. Também curtir um pouco do "verde" do paraíso.  Mas afinal,  do que é real?  Do que é feito a realidade?
Alguém pra me julgar...  Por favor,  alguém está escutando o bebê chorando no berço?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário