terça-feira, 21 de julho de 2015

Pequena morte

É tão estranho estar nesse corpo.  Sinto me um estranho,  as vezes da uma vontade de fechar os olhos pra sempre. 
Estar num lindo jardim pode ser assustador...  Acredite em mim.
Deixe me explicar um pouco melhor.  Tente imaginar acordar uma noite em meio à chamas...  Será que seus sonhos foram tão quentes assim?!
Várias lápides sem um dono...  Esperando alguém pra colocar uma frase mentirosa.
Você está triste.  Chateado com imagens.  Desacreditado. Sem fé para acender uma vela. E então você se senta num sofá e faz suas "preces".
Eu quero morrer e sentir a morte.  Qual seria a graça de não olhar nos olhos dela? Viver anos e mais anos esperando ela chegar e não saborear o vinho de sangue...  Seria deprimente.  Não faz parte dos meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário