domingo, 21 de junho de 2026

somos

Como posso demonstrar o amor que sinto, dito em palavras para que você entenda ?
Não posso, mas vou tentar. 
O olhar... O frio na barriga... A incerteza de que o outro também esteja assim, mas não importa... O que importa é teu coração acelerado. O tempo literalmente para.
O primeiro contato... Pele com pele... O toque suave de uma brincadeira apenas para sentir o calor do outro.
E então a permissão dada pelo olhar, os lábios de encontram... O seu quente, do outro gelado ou vice-versa. 
Quantas vezes "matei" uma flor dum jardim apenas para que você vivesse alguns segundos a mais sorrindo ?
Agora o amor maior é saber a hora de deixar ir mesmo permanecendo.
Deixar ir momentos eternizados por aquilo que ainda não se sabe.
E fazemos isso todos os dias sem ao mesmo pensarmos.  Somos instantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário