quinta-feira, 25 de junho de 2026

beijo de Judas

Eu estava outra vez a apenas dez passos de você... Mas percebi que você não estava mais lá, mesmo descansando.
Do outro lado do muro branco, gelado... Num dia escuro de inverno, minha visão já me dizia que os anjos estavam sorrindo para o nada. 
Anjos? 
Não haviam mais lágrimas ...
Ajoelhado outra vez, descansei em meus mais puros pensamentos, o prazer de ter feito o melhor sexo da minha vida, com um alguém ESTRANHO.
Sexo ? Prazer ? Luto ? Lágrimas ?
SANGUE.
Um jantar, desculpa, um verdadeiro BANQUETE para muitos...
Preferiria eu então um beijo no rosto igual Judas... 
Três mortes, dois assassinos... E um único ser.
Que beijo gostoso você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário