Postagens mais visitadas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

A cada quarenta segundos

Você deixou alguns cicatrizes em mim... Algumas ainda estão abertas... Mas sei que a culpa é minha.
Sinto muito não ter sido perfeito para você. Por ter deixado você chorando sozinha naquela noite fria.
Em minhas memórias , não consigo lembrar de você sorrindo. Não me lembro de você se sentir segura comigo. De pegar firme em minhas mãos. De me fazer ser teu.
Estou doente... Em  uma fase terminal. É um experimento que acontece a cada quarenta segundos no mundo. Minha Contagem começou e tudo o que eu queria ver era você sorrir outra vez. Você está dormindo agora... Então vou tentar sonhar com aquilo que nós éramos. Desculpe por não " abrir " os olhos no momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário