domingo, 31 de maio de 2026

frio... estático

Eu vi num instante, uma eternidade. 
O frio e o silêncio da madrugada rasgavam minha pele, meus ouvidos cansados tentavam ouvir uma respiração, mesmo que no turbilhão da tempestade em que eu estava, um único e impossível sopro de esperança.
Mãos sujas de graxa, machucadas pelo momento exato de um prazer alheio.
E se eu não puder mais te abraçar ? Você mudaria por mim um estação do ano ?
O cheiro... O olhar de um dia todo feito pelo outro... Por mim... Pela mãe... Pelo seu outro filho que nunca sorri.
O silêncio da sala na madrugada...
O calor que não existe na madrugada fria do inverno...
Seus lábios gélidos, não costurados ou colados, num luto absoluto.
Os olhos azuis vazios... Sim, isso é o que mais me dói. Pois foram a minha primeira certeza... 
Você PAI, não estava mais aqui. Então me tornei órfão.




sábado, 30 de maio de 2026

aposta

Dez dias...
Sim, dez dias sem tua raiva e ser rancor.
O que minha mãe fez pra você nos odiar tanto, pai ?
Teu caixão, pelo que eu saiba, ainda está intacto... Nenhum filho teve o prazer de jogar terra sobre a madeira... 
Hoje choveu... Será que em teu paletó houve migalhas de algum , quem saiba eu, choro ou lágrimas divinas espalhados pelo teu rosto ?
Sim teu rosto, colado e costurado para não haver mais dor ?!
Dez dias... Dá pra escrever um livro best seller .
O que lasca é que... Poucas pessoas irão ler ..
A Bíblia não é o livro mais lido do mundo.
Teu rosto já não é teu rosto... Tua face já não é a mesma... Teu corpo, em espírito, pecador.
Os santos estão se divertindo em receber mais uma aposta.
Eu ? Sim... Aposto tudo em você.

segunda-feira, 25 de maio de 2026

paizinho

Madrugada... Um barulho na porta me acorda como um estrondo de um trovão raivoso. INESPERADO.
Filho, corre... Seu pai está indo. 
Um choque térmico entre a verdade e a mentira confundem meus sentimentos.
Como assim ? Indo ? 
Ele está MORRENDO.
Poucos passos até a sala escura e gelada, num sofá que aquecia um corpo quase totalmente gélido... Cansado. 
De mãos dadas, cruzadas, estava então dois corpos num só, num breve momento pelo resto de uma vida.
Não era pra ser a dele. 
Deitei então o meu ouvido em seu peito, 
coloquei a minha mão em seu pescoço na esperança de sentir uma última pulsação.
Tum tum... Tum tum... ( Um último esforço, um aperto muscular entre nossas palmas)... Enfim o descanso. 
Mãe... O pai morreu... Quer fechar os olhos dele ?
Aaaaa meu Deus... Nunca mais vou ver esses olhos azuis olhando pra mim outra vez... ( choro e lágrimas ).
Deixa que a mãe fecha... Você foi um bom filho. Te amo.
Um beijo no rosto, a palma da mão desce pelos cabelos, testa e olhos...
Te amo, meu eterno amor. Me espera.


domingo, 17 de maio de 2026

alone

Vocês não sabem o que é conviver com a morte, todos os dias... Sim, a MORTE. 
QUAL TEU MAIOR MEDO ?
Todos sabemos que é estar só nos últimos dias. 
Eu tenho CÂNCER e ninguém da minha família sabe, apenas eu. 
Mas pra quê avisar eles que eu irei morrer se, todos nós vamos ?
É para ter dó ? ( É uma nota musical ).
Eu não quero a PIEDADE de ninguém. 
Não quero o sentimento de COITADO.
Sabe o que é pior do que morrer ?
É estar MORTO EM VIDA. 
Pra quê receber abraços e flores gélidas antes do outono ?
Você viveria cinco anos em cinco dias ?
Ou quem sabe, uma estação antes ?
Eu sempre quis o amor... Quis amar... 
Quando você acorda e não tem ninguém em casa... VOCÊ ESTÁ SOZINHO.

quarta-feira, 6 de maio de 2026

sexy

Então você acha que você iria casar com o amor da sua infância...
Com a pessoa da suaprimeira vez... Quando você perdeu a virgindade...
Lógico que não. 
Por mais que você tenha feito pelo outro, o outro não fez por você. 
Bastou apenas um ano longe para que, o carrossel do parquinho fosse o tesão da sua amada. 
Pior ainda foi ela sentar no seu amigo...
Vamos falar de nós um pouquinho? 
A roda gigante sempre nos convidou para vivermos altos e baixos... 
Mas nós escolhemos apenas sentar no palco e assistir o espetáculo do circo.
Você realmente acredita que essas pessoas estão felizes hoje em dia? 
É sério... Que vida bosta que é essa de, passar a viver uma vida que não é nossa, para viver uma vida que poderia ser nossa.
Quando eu estive totalmente dentro de você pela primeira vez.

sexo atual

Nenhum homem quer uma mulher atual, que ficou lá forte, brava,  faz academia e etc, tudo...
Ninguém quer uma mãe solteira que trabalha o dia todo e chega no final do dia e vomita suas dores.
Nenhum homem quer, de verdade uma mulher que acha que ganhou tudo por ser mulher... e conquistou tudo empoderadamente.
Nenhum homem quer uma mulher máscula...
Nenhum homem gosta de mulheres que são mais do que elas pensam que são. 
O seu ex-namorado ou marido seguiu a vida...
O seu ex prefere um milhão de vezes sair com os amigos e tomar uma cervejinha do que transar com você sem gemer.
Os homens não vivem de stories, mas sim da histórias. 
Para ser bem sincero, homens são apenas homens, enquanto vocês estão discutindo entre vocês mesmas.

terça-feira, 5 de maio de 2026

morte

Você mulher, formada toda na plenitude do ser familiar.... Católica.
Você é homem, traçado na terra na força, e no ar... Congregação. 
Só porque um homem, que traiu a família toda, te deu a chave da casa para você visitá-lo... 
PS. Você é  um/ alguém escravo sexual. 
Todos os teus vícios anteriores precederam ou prescreveram o crime. 
Se eu pedir o batismo hoje, sendo católico e ter no mesmo tempo, feito muitas famílias perderem a razão... (Por eu ser um traficante )... Me desculpe Deus.
O que é realmente o poder ?
É ver a sua mulher pedir para transar com outro na sua frente ou, ao seu homem pedir para dar para outro macho? Sim... Na sua frente ?!
ISSO SÃO APENAS IMEDIATOS.
(Se eu morrer eu sei quem me matou).


domingo, 3 de maio de 2026

prazer

Vamos lá...
Tudo começa em tua própria cabeça.
Sabendo disso, logo então :
Vou sair da " minha igreja " pois NÃO me QUEREM lá...
Vou sair do " meu emprego ", pois NÃO. Ne QUEREM lá ...
Vou LARGAR meu CASAMENTO pois...
Etc, etc 
Está tudo muito chato.
E NÓS não fazemos questão de ajudar. 
Não há mais HOMENS provedores e nem MULHERES submissas...
FIQUEI SABENDO QUE...
olha só o poder dessa frase... FIQUEI SABENDO... Não VOCÊ ME DISSE. 
Prazeres são momentâneos mas inesquecíveis... Lembre-se disso.
Então me dê o PRAZER da sua AUSÊNCIA.