Todo amor já adicionado sobre a dor, foi deposto ... Sim, já foi entregue.
Eu conheci um homem... Feito sobre a laje... Calejado e triste. O puro mármore num jardim de oferendas pela família que nunca cuidou ops. Se preocupou.
Eu me pergunto se, suas mãos sujas de graxa, ao fazer carinho numa noite de lágrimas, deixarão marcas ?!
Será então que, a chuva e todo medo do frio, os unirão umas última vez ?!
Eu passei contigo, no seu último instante, a tua preocupação e a sua paz, Não TUA paz.
Foram quatro horas num inverno infernal.
Quatro horas dum total FRACASSO como filho, que eu fui.
Ressuscitado eu, pelo seu olhar morto, apenas disse : mãe, cuida do seu outro filho.
E então morri sem esperar pela missa do SÉTIMO DIA, pois já haviam me abandonado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário