sábado, 20 de junho de 2015

Chove em mim

Eu que me deitava todas as noites, consumido pelas lágrimas...
Eu que não me olhava mais ao espelho...
Mas você veio,  pegou minha alma...  Me mostrou um outro lado meu que eu ainda não conhecia...
Você veio como uma chuva calma... 
Bateu em minha porta... Molhou meu corpo. Me fez acreditar que ainda era possível sorrir. Apenas fechei os olhos e me entreguei.  Era tudo o que eu queria,  encontrar alguém como você.
Mas como toda chuva,  uma hora ela se vai...  E fiquei lá, por horas e mais horas esperando as nuvens derramarem mais um pouco de você em mim.
Se você disse que me amava,  por que me deixou?! Se eu te disser que preciso de você,  será que o sol consegue me ajudar ?
Pode vir em forma de tempestade,  se realmente me amar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário