segunda-feira, 5 de agosto de 2013

amor




Pedaços de amor no ar, é só olhar pra cima e soprar...
cada sopro um novo amor se constrói , peço que dê um furacão para que seja atingido logo de vez em teu coração..
gosto tanto de você...que de amor não vou morrer ...dele vou respirar, beijos em você , todo dia dar..
gosto tanto de estar com você...beliscar seu braço, fazer cócegas, te irritar, chamar sua atenção toda para mim.
Preciso de um beijo, e quero agora, ou me dá um ou vou-me embora...saio correndo e não volto mais...o pique é meu,conto até dez e vou te procurar...
nunca em minha vida quero me separar de alguém feito você.
Um, dois, três, quatro...
Te achei...um , dois e três do meu amor...
Por que você não se escondeu nega?
-Porque  você disse que iria embora e eu queria estar aqui , onde você me deixou e me achou... ( deixa eu fazer cócegas em você e morder sua barriga..) hahaha.
Você é linda sabia? 
-Não sou não, não poso andar!? presa a esta cadeira.
-isso te impede de me amar? se você não puder ir, eu irei te levar...
feche os olhos vou te contar uma história...Era uma vez uma garota que queria ser bailarina, mais como ela não andava , seu sonho não conseguiria, mais um dia de tanto rezar, ela sem querer entrou no mar... e viu que lá tudo era simples e normal...ela voava e chorava de alegria, sob a água do mar...se tornou uma excelente bailarina, dançava com golfinhos e baleias...seu sonho não tinha fim...ela sempre dizia que se Nele confiar, tudo na vida se pode usar.
Vamos fazer o seguinte, amanhã amos ao clube, bem cedo quando não estiver ninguém , e você contará até dez pra eu me esconder...mais se precisar, conte até três e começo a te beijar.. 
te amo tanto...do jeito que você é. Por isso digo, você é a mulher mais linda do mundo...do meu mundo.

"Depois de uma tempestade...
Ela voltou ao mar.. Sentiu o sol castigando sua alma... Cansada ela ainda continuou a navegar... A noite veio e trouxe com ela A suavidade da lua. E a escuridão Onde poderia velejar O ventou soprou seu cansaço Ela pode dançar" by Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário