segunda-feira, 19 de agosto de 2013

tudo normal



querendo gostar de alguém ....mais tá difícil, pois  nem amor próprio existe mais nesse mundo.
desejando construir um jardim para distribuir flores, fazer um circo só de palhaços, ouvir gargalhadas...
segurar na mão de um doente antes dele partir ... sentir -me vivo e um mero mortal, ser humilde.
ouvir estalos de beijos, nuvens com desenho de coração , arco-íris feito de algodão doce..
eu estou pronto para o por-do-sol ao seu lado...de mãos dadas, todos juntos ...
ajoelho-me aos pés do criador e peço-lhe alguém para mim, mais antes agradeço pelo que tenho.
rezo para você que é leigo ou inteligente demais...que precisa de saúde e que não precisa, apenas de atenção.
Mais por hoje acho que é só, só desejo fechar os olhos e fingir que nada aconteceu, que tudo o que escrevi foi apenas um sonho...afinal, vivo um conto de fadas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário