sábado, 3 de agosto de 2013

rascunhos


escrever é simples, colocar os sentimentos em um papel em branco também..
talvez seja mais difícil desenhar um coração com a caneta e não errar...
Agindo assim me dá um enorme desejo de desenhar agora e mostrar que é mais fácil.
Escrever músicas, que irão tocar em alguns corações, que irão fazer alguém chorar... Se dedicar ao colocar aquilo que está no papel e transformar numa melodia...
Desejo que tenha tempo para podermos discutir nossa relação, algo para que possamos rigar, mais não valerá a pena , então continuarei lendo meu livro, na alvorada.
Saiba que te amo, ao sair, apague a luz e não olhe para trás...me deixe aqui com minha preguiça, na minha mão direita estará uma caneta vermelha, em cima da mesa uma folha...apenas amanha saberei o que realmente fiz...se desenhei ou escrevi.... se desenhei um coração partido ou uma carta de despedida... tudo vale a pena, quando não se tem rascunhos.
Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário