quinta-feira, 22 de agosto de 2013

mistura



e além de tudo é apenas amor...
estou querendo sofrer, chorar, derramar lágrimas, sentir ciúmes, rir, beijar, abraçar e olhar nos teus olhos...
pode parecer normal, mais não é, ou até burrice, é agustia. Então começo uma revolução comigo mesmo , com meu cérebro, meus sentimentos, relembro lugares que estive, amores que fiz e o que desejaria fazer...
Não olhe para trás com raiva, deixe o passado, e brinque de tentar adivinhar o futuro vivendo o presente.
No final de tudo o que sobra é o amor, raiva, ternura ou até melancolia ...
Pode ficar com seus sonhos , ou tentar realizar suas fantasias. Ouvi falar que é mais prazeroso.
Todos temos dias bons e ruins, as vezes ruins demais ainda e seguidamente...mais pra que se preocupar...
Você ainda pode andar, correr, falar , comer, beber e alguns estão "presos" em suas necessidades especias.
Mais como eu estava falando de sentimentos  e talz , vamos lá...reaja. mostre pra você que é capaz  e quando for a vez de me beijar ou de me abraçar, faça bem feito, porque você vai sentir vontade depois e pode não ter mais.
O tempo cura tudo, e também leva aquilo que gostamos e amamos...percebeu?
então vamos lá.não perca seu tempo...ligue pra quem você quer  conversar ...
Um, dois , três, quatro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário