quinta-feira, 8 de agosto de 2013

meu jardim, com você


será que uma flor é capaz de mudar um coração? será que receber uma flor , de alguém que você nunca viu, te faz pensar no impossível?
se isso for capaz de acontecer, tenho que lhe apresentar meu jardim, todo decorado, cheio de flores e borboletas.
a noite aparecem vaga lumes e se misturam as estrelas...leio um conto, no meu livro de contos, deixo a brisa bater e fazer um friozinho só pra você se aproximar mais de mim, sentado no banco.
Se fosse para eu desejar algo, desejaria que você gostasse de mim, assim do jeito que sou, não loiro dos olhos azuis e nem um cara de academia... mais tenho uma coisa, humildade e sei pedir desculpas e sei o que peço pra Deus. Para não tornar o meu desejo ruim pra Ele, apenas deixo seu olhar  me olhar e sorrir. deixo que tire suas próprias conclusões. Tenho minhas qualidades e elas são lindas, iguais a você.
Tenho uma gatinha a shine, ela fica toda hora atrás das borboletas e quando se cansa, fica se coçando no meu pé, parece que ela sente que estou ha espera de alguém ou de algo.Ou ela apenas quer sei leite...safada ela...
Mais é bem isso, resumindo tudo, deixo nas mãos de Deus, mais em oração Ele me disse que já escolheu, está esperando apenas o nosso primeiro olhar...
será que estará nublado? chovendo? ensolarado? ou estará apenas um passo na minha frente e eu ainda não percebi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário