sexta-feira, 2 de agosto de 2013

dói, mais tenho que deixar você ir.


Não vou saber o que fazer quando você se for, digo isso do fundo do meu coração, pois há vários tipos de partidas, uns viajam, mais voltam, outros apenas brigam, mais voltam... existem amigos que mudam de cidade, mais ainda sim se veem..
No nosso caso, quando recebemos a noticia, não sabia o que fazer, agi feito um moloque, me tranquei dentro de mim mesmo, sai correndo pelas quadras , olhando para cima, esperando algum sinal...nunca me disseram como devo proceder, se existisse algum manual seria tão mais simples.
Dói querer dormir e dói ainda mais conseguir acordar e saber que em poucos dias não terei mais você...
Se eu pudesse trocaria de lugar contigo, deixaria meu corpo ser" alvo de estudo"...todos os sentimentos juntos , posso senti-los , não consigo mais e vou explodir, mais sua mão frágil ainda consegue me consolar, seu olhar triste , me congela, seu sorriso forçado de deixa com esperanças. Você ainda existe pra mim e em poucas horas sei que irão desligar o botão e minha melodia será uma só, minha vista só avistará um traço, sem desenhos de pequenas montanhas.
devo deixar você ir, mais saiba que não irei, estarei presente em cada gota que cair do céu, na esperança que sejam lágrimas suas por uma conquista minha.
está na hora de apertar o botão, e a cor é vermelha, a mesma cor da primeira flor que te dei...era um botão, ainda não florescido...vermelho e tímido.
Vá com Deus e fique com Ele, escreverei cada dia um poema com seu nome, prometo tentar amar outra vez , assim como você me pediu, para tentar seguir em frente.
Só não prometo que meu beijos , ao fechar os olhos , não me lembrem os teus...
Não me despeço com um te amo, mais sim com um até logo...minha pequena borboleta, que sofreu uma metamorfose e conseguiu viver em um casulo por muito tempo e hoje desbrocha e irá voar por ai...deixarei a janela aberta, se quiser pode entrar...assim como da primeira vez. Até mais.
Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário