sexta-feira, 2 de agosto de 2013

apenas uma noite


Por favor, se comporte ,volte para seu lugar, uma noite vazia, cheia de mistérios, quero algo vindo do sol, da luz...
Quero beijos intensos , pegada no cabelo, arranhões , mordidas em meus lábios... quero que amarre minhas mãos, pingue vela quente em minha barriga, deixe queimar e me trate como um escravo sexual... que coloque seus lábios em perto da minha virilha, olhe para o lado e veja o tamanho da brincadeira ... apenas sua boca , sem suas mãos, com luvas alisando meu peito, que arde.
sinta se a vontade de fazer aquilo que quiser, desde que não me vire de costas, pois quero olhar em seus olhos.
nada de luz apagada, tudo tem que ser intenso e se você for uma garota má, ganhará o prêmio final, irá sentir  algo novo, que sempre quis, deixará todo seu êxtase florescer e seus seios arrepiarão de um jeito nunca visto antes, línguas e olhares, mordidas e brincadeiras, se for para fazer algo, faça bem feito, não deixe nada pela metade, vá até o final...
pois quando minhas mãos se soltarem, não sobrará resto sobre resto em suas coxas, sua bunda estará arrepiada, e outros lugares que existiam pelos, ficarão em auto relevo...
meu queixo existe alguns respingos de barba por fazer, meu olhar estará sempre olhando aos seus até que chegará ma hora em que a luz se apagará...
o que vem agora é algo que você nunca sentiu, mais está louca para sentir...
Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário