quarta-feira, 14 de agosto de 2013

meu conto "quase " de fadas


será que existe mesmo conto de fadas? príncipes e princesas apaixonados?
 cinderela? branca de neve?
A bela e a fera...esse seria eu
de tanto observar outros casais , paro e me pergunto o porquê de eu nunca ter dado certo... a grande maioria acho que foi erro meu, tenho que admitir.
Olhando mais amplamente vejo que não sou apenas eu...que existem várias pessoas vivendo o que eu vivo...
Já li todos os livros, assisti aos filmes e entendi a questão de tudo...foram feito por alguém...e esse alguém quis colocar dessa maneira e pronto. Resolvido.
gosto do shreck , ali tem de tudo e é mais ou menos assim que vivo...
mais ela não é fiona , feia, ela é a princesa...
"mais o que importa é a beleza interior"
vou me abrir ao meio pra ela me enxergar. rsrsrss
credo, filme de terror não...
vou lhe dar uma flor por dia? ela irá gostar mais um dia irá perguntar o motivo e irei dizer que é porque gosto dela, ela irá dizer que é minha amiga...então me afasto...ela encontra outro..
estou escrevendo isso porque existem  muitas pessoas em dúvidas e se perguntam as mesmas coisas.. então aqui vai uma dica... em primeiro lugar, ame a DEUS, depois se ame e mostre para a outra pessoa que você quer ela, mais não assuste. 
Tenha humildade e seja sempre sincero.Esteja perto o suficiente para poder ajudá-la , mais nunca tão próximo pra não ser tão amigo...
se der  certo ok, se não der, paciência...nunca desista do amor, pois ele é lindo, ainda mais se for como em conto de fadas.

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário