terça-feira, 13 de agosto de 2013

meu ponto de vista.


Uma imensidão se aproxima, a escuridão já toma conta de quase tudo, apenas nos cantos de minha retina ainda vejo luz...escuto os passos daquele que vai cravar a espada em meu coração, enquanto agonizo com dor nos ossos quebrados.
minha respiração é lenta, se mistura com sangue, as vezes chego a me engasgar, não aguento mais de dor, mais mesmo assim não desisto, olho para os céus,procuro algo que ninguém pode ver, apenas eu...abri a porta para meus inimigos e meus amigos zombam de mim...
minha cabeça , depois de um grito dado ao ar, se inclina para baixo, já não sinto mais força , desejo água mais em vez disso , me dão vinagre...olhos pelos cantos e já não enxergo direito, mais vejo dor em todas as partes, tristeza e fé se misturam...não posso eu agora deixar esse povo em depressão e me entregar, não agora, sou forte até que me transpassem uma lança em meu coração. Sangue? Não, sai de lá a água que eu desejava para matar minha sede...essa água ira molhar o chão, abençoará todas as pessoas que pisarem na terra e acreditar naquilo em que acreditei e acredito.
E assim vejo  minha mãe e meu pai pela última vez nesse corpo humano, meus irmãos  e seguidores.
Vocês podem não acreditar, podem tentar mudar a história e dizer que eram apenas um bando de fanáticos, podem criar várias histórias e templos em meu nome, podem rir de quem acredita, o que realmente importa é que eu me importei com vocês...e isso basta.O que fiz está feito, hoje me pergunto se valeu a pena...podem me responder? valeu a pena?

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário