sexta-feira, 16 de agosto de 2013

corpo, blues e o mesmo perfume



eu não acredito em nenhuma palavra que você diz..
posso brincar com sua mente , cair em tentação, uma noite de suor...
mais não acredito ...não adianta.
Tudo o que tivemos pra viver já foi vivido e repetido, o que nos restou forma alguns tragos e algumas horas sem roupas.
Percebeu que até ficamos mais carentes um com o outro, mais é só até o dia raiar.
a química entre nós explode cada vez mais, isso porque já não sentimos o mesmo carinho de antes e fazemos tudo de uma forma diferente, mais "forte", mais sarcástica e deixa marcas.
até quando ficaremos encontrando com corpos diferentes para que possamos achar um que se equipare ao que a gente tinha? mesmo movimento, cintura junta e peito colado, pescoço com veias saltitando , palavrões amorosos, marcas de unhas e de dentes...aquele riso maléfico dizendo "te peguei". Múltiplos...eu sei que era.
um dia sem querer, ao virar a esquina a gente se tromba outra vez, e repete a dose, ouvindo o mesmo blues, vai ser gostoso, mais neste momento estou a procura de libélulas e não vaga-lumes...se é que me entende, não quero mais chamar a atenção. Desejo novas essências.
nossa dança já esta em dó maior, se chegar em mim ou sol, acabou pra você.
Estou indo nessa, tenho uma aula hoje, não posso perder essa aula, dizem que a professora é nova...então já viu né. Quem sabe um mènage ?
ah! não esquece de devolver minha foto, pensando bem, vou tirar novas e deixar você pra trás...olha o trem vindo. fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário