domingo, 4 de agosto de 2013

beijo no por do sol



eu que já vivi tempo demais, hoje me encontro entre a dor e a paz, vivo num mundo cheio de medos e que uma bela fada de vez em quando vem me alegrar... no meio de todas as fadas ela és a mais bela, não é azul nem amarela, preta nem violeta, ela é de uma cor que meus olhos até hoje não conseguiram explicar, mais que a cada pôr do sol me faz lembrar...como és linda a minha fada.
De um voo suave e um sorriso que me abre a guarda, deixa -me todo tolo, ao ver aqueles cabelos que não são louros, me deixam com medo de tudo pois seus cabelos não são escuros...ela quer me enfeitiçar...mais que dó ao saber que eu quando nasci fui imunizado contra o feitiço das fadas... para quebrar essa dor, será possível apenas o verdadeiro amor...
vejo todos fim dos dias ela sentada em agonia, olhando para o horizonte, um lugar bem longe . a espera de alguém, deve ser algum feiticeiro, um inimigo meu, no qual até beijo nela ele já deu... mais sei que sou capaz...pois o beijo verdadeiro a deixaria em paz... e não procurando vaga lumes em baixo das águas cristalinas que saem de suas lágrimas.
então como fazer para ela eu conquistar? Se seu feitiço em mim não irá funcionar?
Coragem não tenho eu , de fazer carinhos nos cabelos teus, da cor coloral, com o perfume de um cafezal , que deixa apenas o verdadeiro aroma do amor.
Seu rosto, desenhado ao luar, deu corpo escupido pelas ondas do mar, seus lábios de quem já mostrou que sabe beijar um dia os meus terão de encontrar.
Tudo será primavera, será como era, basta ela se aproximar...
como já disse , fui imunizado contra o feitiço das fadas, hoje ela se tornou minha deusa e o feitiço então há de se quebrar...já não voa mais em minha direção, cabelos vermelhos , na imensidão. Sou Romeu e ela minha Julieta...beija-me Romeu e prometo pra sempre ser sua julieta, meus cabelos de cor não irão mudar, mais o batimento do meu coração será você que irá ditar...então beija -me...e deixe pegar fogo nosso amor...e sua deusa eu não for, te garanto por meu amor...que feitiço algum no mundo, deixará meus lábios longe aos teus...vamos quebrar o feitiço? Um, dois e três...era uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário