segunda-feira, 12 de agosto de 2013

minha fada



não tem como olhar pra você e não te elogiar, olhar essas traços perfeitos , olhar centrado e delicado, como de uma pantera quando quer dar o bote.
cabelos que eram loiros e agora não são mais, ainda assim me atrai ou me distrai quando passo por você, parece uma camaleão quando está perto de mim, fica vermelha de vergonha, ou rosa de tímida...nunca pude te observar melhor pois você pertencia a outro e eu respeito isso...mais algo me diz que isso está mudando, que o sol voltou a bater e você abriu a janela do seu quarto.
Deixa acontecer...
Ao te ver mais de perto e ouvir tua voz, nem prestava atenção no assunto, observava os movimentos de seus lábios, comparava se um dia iriam puder  ser compatíveis ao meu, lábios rosas, pequenos, feito sob medida para ser beijada por um rei ou um príncipe...pena minha , que nesse mundo em que vivo sou apenas eu, um mortal , normal, mais sincero de coração e honesto de paixão.
 Neste momento em que tudo ocorre não sei o que eu devo fazer, continuo a te observar e me esconder,  ou esperar um pouco e te dizer...quero você.
Não quero esperar, pois se você se decidir voltar atrás e perdoar, não terei o prazer de dizer que um dia beijei uma fada...toda encantada, com a asa quebrada e que voltou a voar...
mais se ao caso você voar, deixarei eu agora minha janela aberta para que você possa entrar...
vamos escrever uma nova história? afinal contos são repetidos a cada dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário