domingo, 11 de agosto de 2013

Pai , mãe, familia



Engraçado, as vezes ele só serve pra pagar a conta, esta sempre trabalhando, nunca almoça com a familia, é o "bravo" de casa..
tudo o que acontece com uma criança levada , já vem em sua cabeça..:"putz, meu pai vai me bater"..
existem vários tipos de pais , até os "ruins"...mais sei lá.. mesmo que seja ruim, perdoe, se estiver vivo, abrace, beje, diga que o ama...
Qual foi a última vez que você abraçou seu pai sem algum motivo especial?
Sabemos que uns estão por perto, pois o dinheiro deixa, existem os que não estão... existem aqueles que já se foram deste mundo...
Pai, uma palavra simples , mais que representa muito...olha que legal:
mãe! onde ta minha roupa? mãe ! onde ta meu sapato,...mãe! onde ta minha carteira? Pai...Paiiiiiee, cade a mãe?
Eu ainda tenho meu pai vivo, mãe e meus irmãos que amo..
Deus já quis levar meu pai quatro vezes e ainda não chegou o momento...e só quem já não o tem sabe o quanto ele nos faz falta hoje...
por isso eu peço... BEIJE  E PEÇA PERDÃO PARA SEU PAI, agradeça por tudo, não o julgue por ele beber ou outra coisa... reze pra ele..
Se te serve de consolo...cara... preste atenção..Deus nos deu o único filho dele e nós o matamos, mesmo assim Jesus perdoou ..
Aos que não tem um pai ao lado agora, minha oração, aos que tem, mantenho minha oração...
Tudo nessa vida tem um propósito, tem que ter...e te ver triste num dia onde todos estão felizes me faz acreditar ainda mais nisso.
(é facil pra você falar Dayson, seu pai está vivo...)
é...muito fácil pra mim falar, mais é dificil eu aceitar que você não possa ter o teu.
desde já desculpas e meus pêsames há aqueles que não os tem vivos....mais um dia  sei que ele irá e vou precisar da sua ajuda... ok?
um beijo sincero...e feliz dia dos pais MEU DEUS...meu pai maior e absoluto, obrigado por tudo e pelo pai que me deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário