terça-feira, 20 de agosto de 2013

o que eu quero



não quero uma boca pra beijar, quero uma história pra ter que contar...
não quero qualquer tipo de som, quero a música certa..
não quero apenas pegar na mão, quero guiá-la ...
não quero um abraço, quero conforto e segurança...
acho que o quero ainda não existe, se existe é demais pra mim e eu entendo meu Deus.
Me dê o tamanho da cruz certa pra eu carregar, que possa descansar, colocá-la no chão e cobri-la com um pano de ceda , que não haja pregos nem ferpas , apenas as amarras do nosso amor.
que ao colocá-la de pé , faça sobra , para que todos possam ver e descansar ...saber que o que eu tenho, é porque eu mereço ter...
e que ao final de toda noite eu possa me ajoelhar e agradecer por ter me mandado a pessoa certa...
quem sabe ela não está lendo isso agora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário