quinta-feira, 1 de agosto de 2013

minhas músicas preferidas



hoje eu estou triste, numa brincadeira de moleque, puxei meu estilingue, e acertei um pássaro, ele caiu, ainda vivo e agonizando, não sabia o que fazer, fiquei triste e olhei para cima, pedindo a Deus que me ajudasse, de uma hora pra outra o pássaro morre, olhos outra vez para cima perguntando o porque disso , se eu estava apenas brincando, entre lágrimas observo a árvore e vejo um ninho, com mais três pequenos pássaros com fomes,.
Minha primeira reação foi de ser uma "mãe", mais como alimentar pássaros recém nascidos? nunca vi isso.. então fiz de tudo o que podia, cada dia cavava um buraco junto ao do mesmo que havia feito para enterrar a "mamãe" deles e pegava uma minhoca...cresci alimentando-os todos os dias, criei como se fossem meus, hoje eles cantam todos os dias para mim, em minha varanda , que aumentou em número de pássaros, depois que fiz isso, mais será que se eles soubessem que eu matei a mãe deles eles ainda sim cantariam?
foi quando me deparei com um pássaro maior, no mesmo lugar onde estava o  ninho antes, ele me olhava firme nos olhos, parecia que queria dizer algo, uma verdadeira fênix ...
Havia dias em que os cantos eram tristes e havia dias que o cantos eram felizes, então um coisa eu fiz, quando o canto fosse triste, faria eu um favor há algum estranho e quando o canto fosse feliz, rezaria para Deus que abençoasse o mundo..
Hoje mais velho , sentado em minha cadeira de balanço, eles comem sementes em minhas mãos e parecem saber de tudo o que eu fiz, do começo ao fim, mais me aceitaram.
Sempre há tempo para mudar e fazer o bem... te garanto que o fim de seus dias serão ensolarados e cheio de cântigas de pássaros...uma sinfonia perfeita. Deus sabe o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário