quarta-feira, 7 de agosto de 2013

últimas palavras



Que sensação é essa que dói no meu peito, arde meus olhos a ponto de querer chorar, mais não acontece nada? será que um desastre trará lágrimas para queimar meu rosto, me fará soluçar desesperado? me fará ajoelhar-se e perguntar o porque?
se quiser me empurre, já estou nas pontas dos pés. esperando um vento mais forte ou um acaso. 
Que seja breve esta dor, pois ninguém sabe o quanto dói e o quanto é difícil assumir ser assim...sarros de até irmãos, amigos e outras pessoas que você nem conhece.
Doa meu Deus, faça doer até que eu dobre meus joelhos e não aguente mais, que peça perdão de coração e não da boca pra fora.
Se for amor? que desbroche ...se for amargura que se esconda atrás de meus olhos marrons.
Coloque a mão sobre minha cabeça e acalma meu espírito, passe a mão no meu peito e tire um pouco desse amor e distribua no mundo...me guie para o caminho certo, correto, pois sei que não irá demorar muito e algo estranho irá acontecer...eu sei disso.Mas por enquanto obrigado por me ajudar a esconder e me fazer ajudar algumas pessoas...que elas levem flores, seus amores e deixem um sorriso em vez de lágrimas.
Dayson Guilherme .

Nenhum comentário:

Postar um comentário