terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Eu posso lidar com isso



Eu vi seus sonhos e sua escuridão...
Eu vi tudo aquilo que você esconde dos outros...
Isso não faz bem...
Ninguém pode segurar um sorriso tão lindo quanto o teu e permanecer assim... tendo pesadelos .
Sei o que te motiva a isso.
Me tornei um nada quando me afastei de ti.
Me tornei metade.
Quando voltei para esse mundo, vi que já não era mais meu...
Eu posso te seguir para todo lugar , agora.
Apenas me diga o que fazer ...
Posso pedir minhas asas de volta, mas você sabe que assim, não terei mais teu beijo.
É isso que quer de mim?
Quer que esteja sempre ao teu lado, sem poder te tocar?
É só me pedir, tomarei toda sua dor...
Desde que eu tenha certeza que isso não te fará mais ter pesadelos...
Estou voando de volta para seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário