quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Rotina, Cigarros e um bom sono

Me dê logo o que eu preciso...  Eu não tenho muito tempo,  quero me satisfazer... Não preciso de muito,  você sabe do que estou falando...  Um pouco de "pressão e suor".
Olhando por outros olhos,  algo fica no ar...  Uma certa obsessão por alguns "tons"  lidos em uma página suja de um livro infantil...  Como é fácil manipular a carência de uma rotina feminina...  Coloque um terno, seja charmoso ou de shorts,  com a barba por fazer...tanto faz. Mas na hora em que ela menos esperar, puxe com vontade o cabelo...  Segure firme na cintura e apenas escute, a mais velha canção feminina.
Já te disse para me dar o que eu quero. Isso é apenas uma pequena amostra do meu dia a dia. Ham! Minha rotina ainda vai me matar. Dá pra acender um cigarro e ficar quieta?! Não se esqueça,  pode ficar com o troco e  feche a porta ao sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário