quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Um certo dia


Apenas diga que sim, desta vez,sorria e talvez  peça desculpas... tudo dará certo. Posso te garantir um final feliz,, desta vez... Eu já te disse o quão apaixonante você é? Já te disse como é bom te ver sorrindo?
Derramar lágrimas faz parte de uma vida, ninguém te disse que seria fácil... Mas um dia você verá que tudo valeu a pena. Eu vi todas caírem do seu rosto...Doía em mim e se eu parar pra pensar, ainda dói.
Meu coração desmoronou junto com você, fiquei andando em círculos ... Acompanhei toda sua dor e posso lhe afirmar... eu queria que fosse em mim.Mas não podemos ter tudo, você não estava só... E então eu fiquei ali, ajoelhado apenas observando ...Eu sabia que o momento certo iria chegar, que outra vez poderíamos respirar o mesmo ar e rir das nossas palhaçadas...Há tanta dor no mundo e estar ao seu lado é tudo que eu já pude  ter para disfarçar um pouco ...Você é meu remédio, minha loucura...minha lucidez. Será que não é o suficiente?
Eu já disse que te amo? Que preciso de você? Se não o fiz, como posso ter sido tão tolo e deixar isso de lado...Mas nada que eu faça pode voltar no tempo e me fazer te conhecer outra vez, pela primeira vez...
Se a dor estiver em sua volta, me abrace... Me abrace e não me deixe ir.
Se a solidão se aproximar, pegue em minhas mãos... Lhe contarei histórias de um amor nunca visto antes, mas tenho que lhe dizer... Você faz parte dele. E todos os domingos , pelo resto de minha vida, eu te darei uma rosa para que se lembre que toda beleza , também tem seus espinhos. Deixe-me cuidar do seu jardim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário