domingo, 8 de fevereiro de 2015

Lugares para onde ir

Eu preciso do sol para quebrar um pouco dessa rotina...  Desse mundo cheio de Luas.
-Por que meus amigos já a conheciam antes de mim?!
Fui tímido por um tempo,   confesso que as  borboletas roubavam meu sono.
Ouvia histórias a seu respeito,  cada vez mais distante de mim,  eu desejava poder ter o direito para uma última ligação,  já que meu coração estava preso...  Condenado a te amar.
O mundo dá voltas... E construímos paisagens cheia de cicatrizes quando não temos o que desejamos ...  Criamos barreiras e nos isolamos por detrás de olhares desconfiados.
As mãos ficam geladas...  Os lábios ficam tristes...
Fiz uma promessa de que se te visse mais uma vez,  não deixaria você ir embora.
Seria mais direto nas palavras, não deixaria espaços para um possível não... E adivinha o que aconteceu?!
Eu vi uma foto sua,  numa carteira de um amigo qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário