domingo, 8 de fevereiro de 2015

Meu jogo



Vamos lá garota, pode me dizer a verdade... te deixei curiosa, você quer matar sua terrível sede de  querer saber como é?!Quer saber do gosto?! Deixei você se aproximar, agora está na hora de brincar o meu jogo.
Feche a porta, vire a chave, apague as luzes e sinta-se a vontade...ou melhor, tire  você mesma a  roupa, não vai demorar muito, pelo menos pra mim...o tempo é meu aliado.
Combinando comigo, vamos ao que interessa..
Eu sei que você está com um pouco de medo, então o que acha de começar pelo seu pescoço? Mesmo que sua resposta seja não, o jogo é meu, esqueceu?
As partes mais sensíveis devem ser tocadas com os lábios e não com as mãos, não concorda?
O colo dos seios são um verdadeiro convite ha alguns pingos de vela, um pouco de dor combinados com um certo tesão inicial... Não esqueça que minha boca ainda está no pescoço...um pouco abaixo da sua orelha, onde posso dizer algumas palavras particulares.
A barriga? Sim, gelo...
Dá pra ver você morder seus próprios lábios, sua pele arrepiar... Alguns gemidos vêem à tona conforme o gelo derrete...Estou tão perto de casa.
Há um palmo do umbigo, onde o gelo acaba de "morrer", está minha encruzilhada ... Entre duas vias se encontra o pecado mais cobiçado por "línguas estrangeiras"...Devo ter aprendido a falar "grego" de tanto me perder por aqui.Tenho que ascender as luzes... Mas antes , deixa eu colocar algo em teus pulsos, O frio do metal te excita?
Não há nada de errado em querer olhar para seus olhos e ver que você está curtindo o momento.
Existe uma ponte invisível que me leva direto aos teus lábios trêmulos, sentir um pouco de ti e saber o gosto do pecado as vezes faz bem. Morder minha boca imaginando ser uma chance de escapar, é tudo o que lhe resta...Mas isso não passa por sua mente, neste momento. Ainda tenho alguns "brinquedinhos" para o fim de tanta espera. Uma vez dentro de você , não irá mais querer o fim, o jogo realmente começa quando você menos espera... vou jogar os dados, torça para dar par, pois se for ímpar, teremos um convidado.
Que os jogos comecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário