terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Deixe ir... mas não vá.


Deixe ir, deixe ir...
Já não é mais um jogo que desejo jogar... não preciso provar mais do amor.. deixe ir...se não quiser ficar,já não é hora para olhar para trás...
Eu escolho seguir, só ... Então me deixe ir que eu deixo você partir... Mas se não quiser...
Não me deixe...por favor.
Sou apenas um humano, eu sangro se você me machucar...
Não quero mais sorrir um sorriso falso ou viver outros sonhos.
Segure minhas mãos e me faça feliz, me abrace forte e não me deixe escorregar... Não preciso mais viver dois mundos...Deixe ir apenas aquilo que me assusta.
Meu coração precisa de carinho e de contos infantis para dormir...
Sou apenas uma criança assustada, com medo de dormir...Mas se quiser ir eu vou entender... deixe a luz acesa quando sair, por favor....Os monstros estão ao redor.
Você vai ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário