quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Uma garota e apenas uma dança

Mas quando não se está esperando, parece que algo acontece...  E aconteceu.
Não me esqueço do sorriso  ao descer do carro.
Eu, ali sem conseguir me encontrar,  encontrei algo lindo aos meus olhos.  Cabelos escuros ao ponto de causar ira a lua...  Pois ela iria brilhar só... Sem estrelas para ofuscar...  Uma completa escuridão que "brilhava".
Logo eu,  com um certo medo,  olhei em seus olhos...  Mas eles estavam distantes...  Eles procuravam por uma lagoa azul.  E não me viam ali...  Isso pra mim já era normal, estou acostumado a ficar de lado.
Mas toda vez que ela sorria,  eu me aproximava mais...  Parecia um convite há uma dança. Eu precisava muito fazer o pedido... 
Como conseguir a atenção daqueles olhos?  Como fazer aquele sorriso partir de algo vindo de mim?
Como dançar ser ainda não sei o estilo musical?
Muitas perguntas se passaram e perdi minha oportunidade ...  Ela se foi.
Fui embora com ela em meus pensamentos...  Sonhos e mais sonhos após,  aquela voz reaparece atrás de mim,  algo estranho acontece...  Minha barriga sente aquele frio...
De um inverno aconchegante... E ao olhar para o céu,  vejo que não está com estrelas...  Outra vez...  Só assim percebo que ela era o que deveria brilhar.  Qual a música ideal para o momento?  Qual a fala certa?  Qual movimento fazer?
Apenas fechei os olhos e sorri...  Ter ela no meu mundo já me bastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário