segunda-feira, 19 de julho de 2010

medo do som



vamos fazer um som, eu e vc.. cada um pensando em um estilo.. mas o meu vc ja sabe..
o baixo pesado.. as cordas da guitarra sao como uma pele de cobra..
delisante e amedrontada..
a batera cai perfeitamente com o ritmo do meu coraçao , ou do seu qdo me ve..
mas vamos la
qdo eu nasci..
vi um mundo pegando fogo.. eu disse.. qdo eu nasci.. td oq eu vi.. era vermelho.. fogo..
minha mae chorava e dizia.. pow, vamos ver oq esse dia vai nos preparar meu filho..
nao temos mais medo.. o pior nao passo . esta por vir.. mas .. é como vc msmo viu filho..
td eh vermelho, como o fogo em seus olhos..
E foi nesse tipo de vida e em meios a desafios que cresci..que ainda cresço.. mas escolho bem meus inimigos..pois nao sera a qualquer um q darei o prazer de jogar comigo.. aprendo a blefar, qdo a jogada muda..nada mais de rokinroll, apenas uma baladinha bem de leve.. ao som de gaitas e guitarras lentas..
o mais puro blues dos meus sentimentos..seco e simples..como deve ser..

2 comentários:

  1. esse é meu brother, sabe oq fala, sabe curtir.. tenho até vergonha de falar aqui, pois minha palavras nao serão compatíveis com o conteudo.
    só me resta mandar meu abraço
    se cuide irmão

    ResponderExcluir