segunda-feira, 25 de julho de 2016

Quinze anos

Já estava tudo escrito... Era apenas eu que não acreditava. 
Esperei por quinze anos,  não foram tão longos assim,  passaram rápidos demais. Esse foi o problema.
Dentre esses anos, fiz algumas participações especiais aqui e ali...  Derramei algumas lágrimas,  disse uma pequena inverdades e distribui flores dizendo que amava. Eu achava que era, mas hoje,  no final de quinze anos passados,  vejo que era carência.  Só consegui amar quando parei pra pensar em tudo o que já havia feito.
Se fechar bem os olhos,  até o cheiro do perfume das rosas,  podem Penetrar a madeira.
Salmos estão sendo refeitos. O mundo parou de funcionar normalmente. Não nos casamos mais com quem amamos, isso ficou muito ultrapassado.  Na verdade eu não sou dono do diamante de tolo... 
Comecei a andar mais com quem gosta de mim...  Me fez bem.  Mas avisei desde o começo pra não se apaixonar por mim.  Isso já se fazem quinze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário