terça-feira, 20 de setembro de 2016

Dezessete

Como se não houvesse mais tempo,  minha caminhada à passos rápidos se torna uma maratona.  Segure em minhas mãos calejadas por alguns segundos...  Não me deixe ir...  Não desse jeito que anda minha cabeça.  Não agora.
Chegará algum momento para que eu vá. Até lá, não me tranque só, num quarto cercado de fantasmas.  Eles fazem  barulho.  Eu só queria dormir um pouco. Logo cedo já estou na fila de espera,  meu número é o dezessete...  Faz frio,  e me sinto anestesiado.  Não sei se é o efeito dos meus sonhos ou quem sabe um pequeno pesadelo... Um coxilo e já sou o próximo.  É um mistério para mim...  Me dão "confetes" para comer.  Coloridos e do mesmo sabor.  Me pergunto se o efeito dessa mistura é que me faz acreditar ou se acredito em tudo porque não há mais nada a ser fazer...  Apenas esperando uma ligação,  uma voz conhecida dizendo : Hey,  acorda!  É sua vez de novo...  Você não é o dezessete?

Nenhum comentário:

Postar um comentário