Postagens mais visitadas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Expressões da mente

Desejos traiçoeiros e uma maldita vontade de jogar um feitiço sobre o que o futuro pode reservar ... O que resta de nós, senão apenas lembranças das atitudes ?!
Ando pelas ruas, descalço para me sentir vivo, uma única última vez... Desfaço minhas idéias num último trago... Esgoto os pensamentos insanos e deixo fluir minha verdadeira essência.
Não sou o primeiro a passar uma corda no pescoço da morte e rir dela... Afinal, só quem está vivo pode flertar com o perigo.
Faço brincadeiras, invocando o amor da lua, só para deixar o sol com ciúmes...
Mas vem o amanhecer e com ele, novas " velhas" idéias... Vai demorar um pouco, eu sei, mas até lá deixe - me acariciar suas feridas com palavras sem nexo de um amante embriagado de ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário