sexta-feira, 13 de novembro de 2020

todos

E hoje eu saí de casa, com minha arma carregada e alguns brindes em meus pensamentos... O que eu iria fazer hoje?
Enquanto eu subia a pé pela rua, vi um médico com seu carrão, passando ao lado de um cadeirante. Vi um casal discutindo perto do filho e um policial conversando com um traficante como se fossem velhos amigos. Continuei subindo rua após rua até chegar no local onde iria despejar minha " arma carregada"... Me ajoelhei, fiz o sinal da Cruz e benzi todas as turmbas que estavam sem nomes. Quando olho para o lado, vejo um grupo de pessoas dizendo algo a meu respeito... Ele é louco, drogado... E quando me aproximo, para minha surpresa, era minha família que estava ali. Todos quietos, deitados um do lado do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário