domingo, 7 de março de 2021

amizade

São apenas poesias minhas... Alguns rabiscos vindo do meu coração... Num guardanapo dado pelo garçom.
São pensamentos aleatórios de uma noite em que bebi além da conta.
Amassado em meu bolso enquanto tento encontrar o caminho de tua casa, está tudo aquilo que eu sempre quis lhe dizer.
Mas , para minha  não surpresa, não a vi chorando sozinha... Tinha um outro alguém lhe consolando, lhe beijando, lhe abraçando... Mas mesma hora , joguei o papel no chão e fui embora.
Sei que você viu, e foi até pegar pra ler...
E o que estava escrito era:
Eu te amo MINHA AMIGA, mas me amo muito mais para aceitar uma puta de uma amizade falsa como VOCÊ.
QUAL É A MORAL DA HISTÓRIA?

Umas pessoas abrem a boca, outras abrem as pernas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário