sexta-feira, 6 de maio de 2022

esquina

Estou cansado, trabalhando, pensamentos avoados, o dia está triste, cinza... Aquele frio com chuva fina... Só quero ir embora.
Mas por quê , Deus... Por que logo eu?
Indo embora, andando em círculos, cabisbaixo... Esperando algum milagre que não me faça pular da ponte... E quando viro a esquina, te vejo outra vez, só que agora não mais em pensamentos, estás em outros braços, confortando sua carência.
Me esforço para que não me note... Passo com a cabeça baixa, olhando para o nada.
Mas mesmo sem querer chamar sua atenção, eu sei que você me vê... 
E então são aqueles instantes em que tudo em volta se congela, nossos olhares se cruzam e numa fração de segundos, a história de uma vida toda, passa diante de nós... Mas temos que seguir em frente, afinal , somos orgulhosos demais para demonstrar amor a quem realmente amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário