segunda-feira, 24 de julho de 2023

click

E eu estou sozinho outra vez?
Bem... Pra dizer a verdade, sempre fui só... Nunca teve alguém que "quis" ficar... Que desejasse enfrentar meus demônios juntos.
E hoje, quarenta anos depois, sou um "fardo"... Nunca fui bom em nada, pra ser bem sincero... Apenas bom em afastar as pessoas.
Não sou o irmão perfeito... Não sou o filho perfeito... Não sou o tio perfeito... Não sou o amigo perfeito.
E olhando para trás eu me pergunto se farei falta... Quem se importaria por mais uma estrela morta? Existem tantas brilhando para desviar o olhar.
Fui intenso demais? Fui sincero demais? Fui longe demais...
O "click" ... Alguns dizem gatilho emocional... Eu digo que pode ser falta ou excesso de fé e muita, mas muita coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário