quinta-feira, 28 de março de 2013

musica ou realidade

vamos brincar..comece escutando minha voz bem baixa e calma ..vai por este caminho pois voce pertence à ele. este é o unico caminho que voce pode seguir agora, sinta aqueles solos de guitarra bem calmos e lentos...pah..ae sim começa.. um barulho bem alto, a musica começa pra gente, e o vocal entra nela..sinta a batida a gente nao pode ir muito longe, estao atras da gente, corremos feito uns loucos de maos dadas. no meio do caminho uma estrada a percorrer com muitas opçoes de se esconder..vamos, corra minha garota mais nao se perca de mim. os dedos se entrelaçam mais com a velocidade da nossa fuga eles começam a se soltar lentamente, nao percebemos isso pois estamos a procura de algo maior la na frente. isso faz toda a diferença..foi ai que te perdi e só agora quando olho pra traz vi que meu futuro era meu passado..e voce estava nele.. pra que me serve o presente agora se a musica acabou. proxima musica por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário