terça-feira, 3 de setembro de 2013

o jeito que te vejo


hoje quando olho através do espelho, não sei o que sinto mais por você, se é amizade, se ainda consigo te olhar desse jeito.
como você se sente? não sei se é bem essa  a pergunta que gostaria de fazer, mais por enquanto eu vou tentando.
Sei que não depende penas de mim, que existe mais alguém, um passado em seu presente... e por enquanto vou contando meus segredos para as estrelas que brilham para você, como se elas quisessem te contar tudo...
observo o tempo que se passou, vejo você feliz, mais com algo que te incomoda..
tento outra vez te perguntar: como você está, torcendo sempre para que você precise de mim.
mais não quero falar sobre isso, hoje venho até aqui pedir para que você fique bem, para que em vez das estrelas, todo céu possa cuidar de você.
nunca fui de pensar no porque da escuridão, o por que dela existir?!. mais aos poucos vou percebemos que quando beijamos quem a gente ama, apenas fechamos os olhos, tudo fica escuro, mais tudo mesmo, na verdade fica é mais claro, pois os pensamentos estão na lua.
Você é linda, já te disseram isso, um monte de vez, mais ninguém te observa como eu...ninguém vê que ao invés de beijo, hoje você quer apenas carinho, cafuné...que hoje o que você quer é um chocolate e um colo.
Você quer que alguém coloque seu cabelo atrás da sua orelha, te olhe nos olhos e diga: tudo vai dar certo. Estou sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário