sexta-feira, 4 de outubro de 2013

wake up



É assim, tudo diferente, tudo errado, você com seus erros e eu com meu acertos ou nós dois apenas com as maçãs do pecado com caramelo, veneno, vermelho a cor amor e da paixão...
simples como um dia de sol , mais prefiro te beijar sob a chuva, pois sou um rei e esse é meu desejo. Pode me chamar de vossa majestade, ordeno que me beije, não me deixe e seja minha escrava sexual, pois sei que é isso o que desejas de mim, apenas minha carne, o meu sangue e minha alma estão vendidos e você sabe que o primeiro amor foi selado sob o luar das sete luas onde o dragão de são Jorge foi morto.
Deixei de lado minhas loucuras e mergulhei num mar sem fim de tristezas, onde num suave canto de uma sereia me tirou de todo  o feitiço que obtinha de você.
Desejo que agora você tenha a quem amar e deixe que eu pule de outro precipício e dessa vez , não acorde antes de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário