domingo, 1 de setembro de 2013

ascenda a luz



eu queria ter uma lista do que fazer, em seu determinado momento...para que eu não errasse e não esperasse tanto. que não me surpreendesse .
eu queria ter na minha lista  todos itens enumerados, em ordem.
eu queria que em minha lista o primeiro item fosse sorrir, o segundo olhar nos olhos e o terceiro poder abraçar.
o resto seria consequência das nossas conversas.
não sei porque me sinto assim hoje, mais sei que não era pra estar triste desse jeito...
tenho tudo o que preciso pra te conquistar.
só falta dar o primeiro passo, vou começar a sorrir , desde já, pois não sei quando ela rá me ver, tenho que estar preparado, tem muita gente por perto.
ao vê-la olharei em seus olhos, se ela desviar dos meus é porque está gostando, se sentindo acanhada,depois esperarei o abraço, não irei abraçá-la, pois posso parecer  desesperado.
Pronto! Simples...
Agora é só acordar desse meu sonho que não acaba nunca, não sei porque as pessoas choram ao meu lado enquanto durmo!? vocês vão assustá-la...e essas rosas? porque tantas? Vão atrapalhar , se misturar nas flores que comprei para ela...e por falar nela deixa eu sorrir, ela está vindo em minha direção...
não entendi! por que você também chora? quer um abraço? deixa eu secar essas suas lágrimas, pode ascender a luz? está ficando escuro e não estou mais vendo seu rosto...faça isso por mim? por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário