quinta-feira, 15 de maio de 2014

Esta ficando frio

Talvez eu seja um soldado perturbado mesmo  ,  já sobrevivi mais de duas ou três guerras... Quantas  almas saíram dos corpos e me assombravam durante os poucos momentos com  o meu  rosto quente  num  caso gelado e um dedo trêmulo no gatilho. Eles diziam em meus ouvidos para eu apertar, eles queriam mais amigos para viajarem para  um local chamado por eles mesmos de ' por do sol frio' ...
Talvez um gole  de whisky ao acordar me ajudaria nas  fúrias e nas atitudes... Me faça morrer como um herói,  ajoelhado pedindo sem misericórdia para um ponto final nesse pesadelo. Mas não... Eu tive que fazer aquele velho ritual,  corpo frio,  dor, adrenalina e ver o sol nascer sem esquentar... 
Sozinho, eu, minha pouca fé e um senhor com um  cajado, cabeludo e cheio de cicatrizes...  Pedi para ele tirar  meu  sofrimento, mas ele sorrindo me disse : isso, dor,  não existe... Agora  sofrimento,  está em suas mãos...  Se  deseja continuar ou  se  algum  dia ia pedir perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário