domingo, 11 de maio de 2014

Religioso inteligente

Cansado de andar na contra mão,  enfrentar o vento bater  nos meus olhos e rosto... Ter que abaixar a cabeça quando o sol não ajuda... Mesmo assim ter que caminhar nessa direção.
O correto já não me agrada faz um longo tempo... Não estou dizendo aqui para você errar... Então desde que tomei meu último gole  álcool,  borrado em uma taça de vinho junto a marca de seus lábios, decidi que o normal são para pessoas normais... E eu não sou uma dessas  pessoas...
Não faço parte de novos religiosos que não tem peito para continuar num caminho e fundar suas novas leis mas também não posso críticá - los,  quem aqui já não quis o mais  fácil?!
Vou encarar esse vento e esse sol,  se não der,  coloco um  óculos,  me finjo de cego e encontro uma sombra para abrir minha Bíblia,  não importa se irei ler,   no  final é só dar dinheiro,  pedir desculpas e me " fazer e Santo"... Ah! esqueci... Santo não existe não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário