terça-feira, 22 de abril de 2014

choro

Uma menina estava chorando ,  sentada na calçada , por que o namorado dela a tinha largado.
Ao ver isso um homem desconhecido se sentou ao seu lado e começou a chorar também...
A mulher ficou assustada com um estranho chorando ao seu lado e perguntou:
-Por que você está chorando?
ele respondeu:
-Minha mulher me deixou, com três crianças doentes e eu estou sem emprego e tenho câncer. E você ! Por que chora?
A menina já com o rosto seco por ter passado as mãos nos olhos disse:
- Eu chorei um choro tolo, por um ex namorado e vi que você tem problemas maiores que o meu.
O homem diz:
- Nenhuma  lágrima ou dor deve ser comparada. derrame suas lágrimas para cultivar o conhecimento. Mesmo chorando eu entendo o motivo dela ter ido, afinal todos têm direito a vida. Então sempre que choro, uma nova 'flor' nasce dentro de mim e vivo como se eu fosse o jardim mais belo que meus filhos possam ver.
Eu simplesmente escolhi viver um dia de cada vez... Se puder, faça o mesmo.

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário